RESSONÂNCIA EMPRESARIAL

“Por que mesmo com tantas informações, as pequenas e médias empresas continuam com os mesmos problemas?”

Permita-nos apoiá-lo

Sabemos do seu papel, suas responsabilidades e possivelmente, suas necessidades

  • Decisões a serem tomadas com o devido diagnóstico;
  • Implantação de um planejamento estruturado;
  • Leitura mais abrangente dos indicadores financeiros, comerciais, produção, atendimento, etc.;
  • Administrar conflitos e promover implantação de diálogo organizacional estruturado;
  • Fragmentar as tarefas e rotinas para estabelecer novo senso de prioridade;
  • Direcionar plano de ação mais condizente as novas exigências do mercado, economia, cliente, tecnologia, etc;
  • Compreensão sobre novos aspectos da liderança.

Nossa Essência

Propiciar um ambiente que permita o aprendizado, a experiência e a capacitação
para o protagonismo do empresário, empreendedor e líder.

Nossa Proposta

Cronograma

Módulo I - Diagnóstico e Planejamento,
os alicerces da tomada de decisão

Neste módulo o participante conhecerá os conceitos integrados de diagnóstico em quatro dimensões e através de um caso prático, aplicará os conceitos aprendidos. A análise do diagnóstico realizado, servirá como base para o planejamento que será compreendido em seus três níveis – estratégico, tático e operacional.

Módulo II – Indicadores, o que eles estão dizendo

Aqui o participante compreenderá a importância da leitura adequada dos indicadores como: fluxo de caixa, DRE, relatórios de produção, relatórios comerciais, etc, e o que eles contribuem para realização do planejamento. Também haverá a participação de um especialista em Marketing Digital, que abordará a importância do plano de marketing, função das mídias sociais, sua efetividade e seus riscos.

Cronograma
Cronograma

Módulo III – Diálogo Organizacional, o modelo
de comunicação das empresas propositivas

Abordaremos neste módulo os pilares da comunicação com base no diálogo organizacional e promoveremos uma rede viva de diálogo colaborativo que acessa e aproveita a inteligência coletiva. Contaremos também com a participação de especialistas em Direito Empresarial que abordarão a perspicácia legal como geradora de valor e fonte de vantagem competitiva.

Módulo IV – Liderança no mundo das possibilidades

O último módulo desta iniciativa foi desenvolvido a partir de arquétipos que facilitarão a compreensão dos conceitos sobre o tema e privilegiarão a experiencia vivencial e prática além de atividades lúdicas. Neste dia, contaremos com a facilitação de especialista em liderança e PNL.

Cronograma

Francisco Soares
Gestão e Planejamento

FRANCISCO SOARES | É sócio e diretor da Tomaz Soares Planejamento Empresarial e consultor em desenvolvimento organizacional com bases e conceitos do NPI (Nederlands Pedagogisch Instituut), formado no Programa Líderes Agentes da Mudança, certificado pela ACMP – Association of Change Management Professionals e certificado em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas.

Iniciou sua carreira na Porto Seguro Cia de Seguros e posteriormente especializou-se em planejamento estratégico e tático atuando também como manager em empresas nacionais e multinacionais. Atualmente, além de prestar serviços de consultoria em empresas de seguimentos diversificados, também realiza palestras e mentoria em gestão empresarial.

Palestrantes

Tiago Litieri
Alma Equus – Equitação para o Sucesso.

Coach na área Pessoal e Empresarial e Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) com Física Quântica e Visão Sistêmica. Bacharel em Composição Erudita pela Faculdade Santa Marcelina (FASM). Ministra cursos e palestras unindo equitação e arte musical.

Milene Rubira
Rubira Tavares Sociedade de Advogados

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo/SP. Sócia do escritório Rubira Tavares Sociedade de Advogados. Especialista em direito tributário. Além das atividades do escritório, também realiza palestras sobre compliance e ética jurídica / empresarial.

Bruna Tavares
Rubira Tavares Sociedade de Advogados

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo/SP e pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Gama Filho. Sócia do escritório Rubira Tavares Sociedade de Advogados. Especialista em direito empresarial. Realiza também palestras sobre compliance e ética jurídica / empresarial.

Rafael Fonseca
Coruja105 Estúdio de Design

CEO & Founder do Coruja105 Estúdio de Design gráfico, digital e interiores. Graduado em Administração de Empresas pela Trevisan Escola de Negócios. Faz parte da coordenação de comunicação visual de uma ONG e se denomina um apaixonado por economia criativa e Design Thinking.

A QUEM SE DESTINA ESTE WORKSHOP?

Empresários

Empreendedores

Líderes

Depoimento

Leila Bueno
Bueno Arquitetura Cenográfica

Leila Malvezzi Bueno é sócia-diretora Comercial na empresa Bueno Cenografia. Possui mais de 20 anos de atuação nas áreas de marketing de varejo, comunicação visual e cenografia para eventos corporativos.

Arquiteta, urbanista e pós–graduada em Design de Interiores e Iluminação, também é especializada em Marketing do Varejo e Marketing Pleno pela Madia Marketing School. É a atual Presidente da ABRAFEC (Associação Brasileira de fornecedores de Cenografia).

Como será conduzido este workshop?

Carga horária:
16 horas

Workshop
Presencial

Duração
4 Semanas
10, 17, 24 e 29 de maio

Horário
Das 9:00h às 13:00h

Inscreva-se!
Vagas Limitadas

Fale Conosco

Dúvidas? Entre em contato


Local do Curso

Alameda Terracota nº 215 - Auditório
Cerâmica, São Caetano do Sul - SP


Investimento

Parcele em até 12X no cartão de crédito
À vista no boleto: 8% de desconto


Datas do Workshop:
10, 17, 24 e 29 de maio.

Pague em até 5x sem juros - 270 Reais a parcela. Total de 1350 Reais